Tua oferta

Portanto se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti. Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar- te primeiro com o teu irmão, e depois vem e apresenta a tua oferta. (Mateus 5v23 e 24)

Nós que Adoramos a Deus em espírito e verdade, temos por altar a consciência. E a oferta que fazemos ao Pai são nossas preces sinceras. Se quando estivermos orando a Deus nossa consciência nos acusar de termos prejudicado a um irmão, quer por palavras, quer por atos, devemos, em primeiro lugar, ir procurar o irmão e perdoarmo-nos recìprocamente. E livres de rancores um do outro, teremos a consciência tranqüila e o amor fraterno voltará a instalar-se em nosso coração. Isto feito poderemos continuar nossa oferta ao Pai; em caso contrário, ele não aceitará.
Comentário do versículo por Elson Ribeiro

7 comentários:

  1. Oi Amiga,
    Tenho que aprender e evoluir muito ainda,que caminho longo a percorrer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Está certo, Gi. Mas dessa vez vou fazer como ela, pois quando vou me desculpar, fica só eu como a encrenqueira. Cansei. Minha conta é com Jesus agora.

    Bjo na alma!

    ResponderExcluir
  3. Amiga Anjo

    A felicidade está na consciência tranquila, né?

    Um doce beijo,
    Jorge

    ResponderExcluir
  4. Oi Gianete!

    É sempre bom reforçar: perdoar faz mais bem para quem perdoa do que para quem foi perdoado.

    Bjs, alegria e Paz! ^.^

    ResponderExcluir
  5. Tem um lindo selinho para você em meu blog. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. É uma enorme alegria tê-lo aqui! Abraço!