Recebi estes Selos da Reyel






 Recebi estes selos da Reyel

1.) Agradecer quem te deu o selo
Muito obrigada, Reyel!
2.) Copiar e colar
Já está feito.
3.) Ser seguidora
 Já sou há muito tempo, que bom não é, Reyel.

4.) Escrever 7 coisas interessantes sobre mim
.Busco amar ao meu próximo como a mim mesma, não é fácil, e muitas vezes erros, e tento consertar.
.Adoro animais
.Queria fazer desse blog um cantinho onde as pessoas pudessem chegar e se aconchegar com uma palavra que aqui estivesse escrito, consolar realmente.
.Ainda não cheguei ao que queria, mas sei que o que é feito com um  bom sentimento Deus olha e nos ajuda. Me ajuda meu Deus.
.Fico muito triste quando vejo reportagens sobre maus tratos a animais ou a destruição da Natureza.
.Fico muito triste com a intolerância religiosa, se a Religião é para religar o Homem a Deus, todas tem sua validade, e não importa os cultos que elas praticam, e sim o bem que elas estão fazendo, o trabalhado da  caridade, levando as pessoas entenderem que todos nós somos irmãos, filhos do mesmo Pai e que ele nos ama.
.Não é falando sobre mim, mas é uma pergunta: Será que amamos realmente?

5.) Presentear 7 amigos

Meus sete queridos amigos:
1)Feliz Artes
2)Nectan Reflexões
3)Pensando Bem
4)Mundo da Gislene
5)Vila das Amigas
6)Por uma vida melhor
7)Luz da Alma

8 comentários:

  1. Linda frase e a imagem, então!!!!

    Bom retorno de férias!!!
    Beijo,

    Jorge

    ResponderExcluir
  2. Oh, Jorge! Você é muito carinhoso e atenciso. Muito obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Jorge! Leva com todo desejo de alegria, paz, amor, fraternidade e tudo de melhor que posso desejar-te. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Gi,

    Fico muito feliz que tenha postado o selo com o meme, e tbm oferecido. Tbm estou aprendendo que essa interação de blogueiros é muito gratificante.
    Meme significa memorando, e nem precisa de selo p criar um meme(memorando)! Me faz lembrar aqueles cadernos de perguntas que eu e minhas colegas faziamos na escola. Vc fazia quando era adolescente?

    Bjo, Gi, muita paz e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Reyel, claro que fazia esses cardeninhos. Eles eram todos enfeitados! Me fez me lembrar de tempos idos que tenho muito saudade! Muito obrigado, querida amiga! Muita paz para ti e sua família!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Gi!

    Obrigada pela indicação aos selinhos. Ah como é gostosa essa troca!
    Agradeço imenso o carinho da lembrança e já estou levando meu presentinho.

    Bjokas amiga. Paz no coração e luz na razão.

    ResponderExcluir
  7. Grata pelos selos.
    Muito lindo seu blog.
    Fique com Deus, beijos...

    Namastê!

    ResponderExcluir
  8. QUERIDA GIANETE!
    ME DESCULPE NÃO TE-LA RESPONDIDO MAIS RAPIDAMENTE...
    OBRIGADA PELO CARINHO, PELO SELINHO E POR TER SE LEMBRADO DE MIM, VIU!
    FAREI SIM.
    PODE ESPERAR...
    MUITOS BEIJOS,
    DA SUA AMIGA GISLENE.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. É uma enorme alegria tê-lo aqui! Abraço!