Deus sabe



Amigos:
O mundo talvez ignore as dificuldades que enfrentas.
Mesmo assim, não te revoltes contra o mundo.
Deus sabe das lutas que travas na Terra.
É provável que os familiares te cerquem de incompreensão.
Mesmo assim, não te revoltes com os parentes difíceis.
Deus sabe das provas que enfrentas no lar.
É possível que a enfermidade te visite o corpo.
Mesmo assim, não te revoltes contra a doença.
Deus sabe das dores que carregas no veículo físico.

Sheilla (Espírito)

Este selo recebi do lindo e maravilhoso amigo Jorge. Desde que conheceu meu blog vem me visitando e deixando doces gotas de alegria orvalhadas nos meus olhas diante de tanto amor sincero. Muito
obrigado!

Ofereço também com toda a doçura, mesmo querendo ofertar todos, mas regras dizem dez, foi tentar incluir aqueles que ainda não ofertei nenhum.

10) GEEL


Grande abraço a todos!


9 comentários:

  1. Como se faz esse compartilhamento de selos? Tenho interesse sim.

    Um grande abraço e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Saudações Espírito AZUL.

    É com imensa satisfação que agradeço pela amabilidade do selo, e de sua visita ao meu espaço, o ARCANUM.

    Seu blog será listado no "sugerimos" e esteja certa que será uma parceria de luz, onde possamos unir nossas mentes na construção de um mundo mais elevado. Fica aqui o meu abraço e meus sinceros agradecimentos.

    Paulo Néry.

    ResponderExcluir
  3. Gianete. Tem uma brincadeira em um selo para você em meu blog. Passe lá. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. AMIGA GIANETE,
    VIM TE AVISAR QUE TEM UMA TAREFA E SELINHOS PRA VOCÊ NO MEU BLOG!
    ESPERO QUE GOSTE!
    ABRAÇO, BEIJO E ATÉ MAIS...
    GISLENE.

    ResponderExcluir
  5. Altair, que bom que se interessou, deixei um post no seu blog explicando, se não entender estou inteira disposição para te ajudar. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Paulo Néry, quanto carinhoso tu és. Muito grata pela sugestão e pela visita. Paz e muita luz no seu coração, e será sim uma parceria de muita luz e harmonia para todos nós! Abraço grande!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. É uma enorme alegria tê-lo aqui! Abraço!