Preservação do Meio Ambiente


Recebi este selo da Julimar Murat do Blog Por uma vida melhor.
Julimar, muito obrigado! Fiquei muito feliz!
É um selo de utilidade pública e devemos divulgá-lo o máximo possível, pois assim disseminaremos a conscientização sobre a Preservação do Meio Ambiente.

Para publicá-lo basta responder a seguinte pergunta:

“O que você tem feito para preservar o meio ambiente?”
 
- Varro o terreiro antes de lavá-lo com mangueira.
- Não escovo os dentes com a torneira aberta.
- Banho tem que durar 10 minutos.
-Guardo as garrafas pets e latinhas de refrigerantes, papéis para reciclagem.
- Não jogo lixo na rua, guardo na minha bolsa e jogo no lixo de casa.
Ofereço a:

 
E a  todos que passarem por aqui!

Ofereço a todos que tem consciência de que a responsabilidade do planeta está nos simples atos do dia a dia de cada um.
Muita luz, paz e alegria.

4 comentários:

  1. Olá Amiga,
    Fico muito feliz pela sua gentileza. Que Jesus nos ilumine sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho de presente para você em meu blog. Passe lá! É dado com muito carinho e respeito ao seu espaço. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Passe no meu blog e participe do desafio que lancei
    Um beijo
    Julimar

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    tem selinho p vc aqui agora:

    http://spasoporagora.blogspot.com/2009/10/selo-um-pouco-de-mim.html

    Bjo na alma!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. É uma enorme alegria tê-lo aqui! Abraço!