Água Magnetizada ou fluidificada

Água Magnetizada ou fluidificada
copo_agua.jpg
A água é um dos corpos mais simples e receptivos da Terra, nos diz Emmanuel. Possui recursos absorventes e ao mesmo tempo detergentes, bastando-lhe dar tempo para agir. Uma fruta colocada na geladeira impregna com seu sabor a água ali existente. Em vista desta grande capacidade absorvente, a água pode ser magnetizada, transformando-se em portadora de energias e de recursos medicamentosos, tanto físico como psíquico.
É largamente utilizada no meio espírita, e deve ser encarada como complemento do passe.
Não é necessário impor as mãos sobre a água. Basta, na prece, pedir sua magnetização. A água pode ser magnetizada no Centro Espírita, em nossa residência, em qualquer lugar, mediante a prece, pois é uma tarefa executada pelos Benfeitores Espirituais. Sendo um remédio, não devemos abusar de sua utilização nem fazê-lo automaticamente.
A água magnetizada para uma pessoa só por ela deve ser tomada, uma vez que foi especialmente, particularmente e exclusivamente dinamizada para ela, não tendo nenhum efeito sobre organismo.
Fonte de consulta: Passes. Editora Mythos Books. Rogério Coelho.2ª edição

7 comentários:

  1. Informação interessante. Apesar de não pertencer tal religião respeito cada uma.

    Voltarei outras vezes com certeza.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a colocação do seu texto, água magnetizada tem dono e destino certo, cada um tem que ter a sua.

    Pode crer, que traz grandes benefícios e eu ´própria presenciei esta benção para pessoa de minha família, e curou-se de um mal, livrando-se de uma cirurgia.

    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Minhas Palavras, obrigado pela visita! Certamente, devemos ter um cuidado com a água magnetizada e nos trará grandes benefícios. É medicamento e deve ser usada com todo cuidado como os medicamentos tradicionais. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. J. Araújo, obrigado pela visita. Esteja a vontade para nos visitar quando sentires vontade, ficaremos felizes com seu retorno! Muita saúde, paz e alegria!

    ResponderExcluir
  5. J. Araújo, obrigado pela visita. Esteja a vontade para nos visitar quando sentires vontade, ficaremos felizes com seu retorno! Muita saúde, paz e alegria!

    ResponderExcluir
  6. Seu blog me deixa sem palavras não sei bem explicar me enche de alegria e sempre seus textos são de interesses de todos mesmo que não sejam seguidores da nossa doutrina . Parabéns pela luz que emamana de ti.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. É uma enorme alegria tê-lo aqui! Abraço!