O Cântico de Maria



"Minha alma engrandece o senhor...
Leia tudo...
    O cântico de Maria "Minha alma engrandece o senhor, e meu espírito exulta em Deus meu Salvador, porque olhou para a humilhação de sua serva, Sim! Doravante as gerações todas me chamarão de bem-aventurada, pois o Todo-Poderoso fez grandes coisas em meu favor Seu nome é santo e sua misericórdia perdura de geração em geração para aqueles que o temem Agiu com força de seu braço, dispersou os homens de coração orgulhoso. Depôs poderosos de seus tronos e a humildes exaltou Cumulou de bens a famintos e despediu ricos de mãos vazias. Socorreu Israel, seu servo, lembrado de sua misericórdia - conforme prometera a nossos pais - em favor de Abraão e de sua descendência, para sempre! Lucas 1:46-55 Bíblia de Jerusalém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. É uma enorme alegria tê-lo aqui! Abraço!