Luzes na praça - Feira Espírita de Cultura



O que é o Espiritismo
Leia tudo...


    O que é o Espiritismo
    Palestras, debates, apresentações artisticas, feira de livros e muito mais...

    O DAJ - Departamento de Apoio a Juventude – pertencente a AME-Belo Horizonte /Regional Nordeste, realizará nos dias 19 e 20 de setembro/09 o projeto Luzes na Praça.

    Trata-se de um feira de cultura, que nesse ano terá como tema: "O que é o Espiritismo". A Feira acontecerá em uma praça pública, em Belo Horizonte/ MG de 09h as 18h e terá momentos para palestras, debates, esclarecimentos a população, apresentações artísticas (música e teatro) com grupos locais, evangelização infantil, brincadeiras e uma feira de livros.

    É objetivo do evento:

    * promover ampla divulgação dos postulados espíritas para a comunidades em geral;

    * permitir uma maior aproximação do movimento espírita com a comunidade local;

    * promover integração entre departamentos doutrinários da a AMEBH-NE;

    * Promover confraternização entre trabalhadores e freqüentadores de diversas casas espíritas;

    A feira conta com o apoio da UEM - União Espírita Mineira, da Aliança Municipal Espírita de Belo Horizonte, do Clube do Livro Espírita Batuíra.

    A realização é feita em parceria com o Departamento da Família, Departamento de Infância, Departamento de Assistência Social.

    Local e Data:
    Praça Economistas - Santa Mônica (Final do 1207A)
    19 e 20 de setembro de 2009, de 9h às 18h

    Informações:
    Telefones: Amélia (31-3785.1880) ou Conceição (31-3447.4018/31-9956.1287)
    E-mail: dajamebh@juventudeespirita.com.br
    Site: http://www.juventudeespirita.com.br/feiradecultura

Um comentário:

  1. Olá companheiros de ideal!
    O primeiro Luzes na praça, que ocorreu ano passado e que está divulgado aqui no bolg, foi muito bem recebido por todos que participaram.
    Neste ano de 2010, o Luzes na praça ocorreu novamente com o tema "Deus, Cristo e Caridade" e foi realmente um sucesso! Muitos espíritas prestigiaram a programação diversificada de atividades e inúmeros deram sua contribuição direta ou indireta para que tudo ocorresse na mais perfeita ordem e harmonia.
    Os não espíritas que foram à praça para saber mais da doutrina dos espíritos saíram com informações valiosas e leituras edificantes, pois além de poder assistirem às palestras e oficinas, puderam levar um livro ou revista para ler em casa. Os que estavam passando pela praça foram seduzidos pelas apresentações artísticas e pelos trabalhadores voluntários que se prestavam a tirar dúvidas e dar esclarescimentos.
    Torcemos para que ano que vem o evento seja mais um sucesso e para que possamos trabalhar na seara do Cristo conscientes de nossa responsabilidade na renovação íntima que se faz necessária para nossa evolução.
    O link pode ser acessado para saber o que aconteceu através da programação e das fotos.www.juventudeespirita.com.br/feiradecultura
    Deus abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. É uma enorme alegria tê-lo aqui! Abraço!