Espírita também lê e estuda a bíblia



Qual a verdadeira religião?

Carta de Tiago CAP.1: 25, 26 e 27.

25 Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas fazedor da obra este tal será bem-aventurado no seu feito.
26 Se alguém entre vós cuidar ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana seu coração, a religião desse é vã.
27 A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e viúvas nas suas tribulações e guardar-se da corrupção do mundo.

2 comentários:

  1. Acredito que a leitura da Bíblia em muito nos acrescenta, a leitura critica e com senso da Doutrina ativado, nos faz ter uma compreensão bem apurada deste livro.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão Cidadão do mundo, com certeza a leitura da Bíblia nos acrescenta tirando o sentido real, separando as alegorias, buscando o sentindo real e profundo desses ensinamentos. Se soubermos aproveitar bem esses ensinamentos muito nos será acrescentado. Precisamos para tal de uma Chave bíblica, um Dicionário Bíblico, mapas bíblicos e dicionário da língua portuguesa, assim estaremos munidos de boas ferramentas para nos ajudar a decodificar os textos bíblicos. Muita Paz! Gianete Rocha

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. É uma enorme alegria tê-lo aqui! Abraço!